terça-feira, 31 de maio de 2011

Meu bichinho morreu!

Olá pessoal, bom hoje eu vou colocar algumas dicas para saber o que fazer quando se animal de estimação morre, primeiro eu vou falar sobre uma coisa que aconteceu comigo:

Eu fiquei sabendo que minha cadela vai morrer, ela já esta muuiiito velha (16 anos de idade) e não aguenta mais, ela esta numa situação horrivel: não consegue se levantar e então ela grita e chora... Eu vou ter que me despidir dela, por favor rezem para que ela fique bem. Obrigada.

Aqui vão algumas dicas:

  1. Antes de tudo, quando ficar sabendo da morte de seu bicho, chore, não prenda nada no seu coração, solte-se...
  2. Não se esqueça de sempre ter um amigo ou familia do lado, abre-se para ele(a).
  3. Você não precisa de esquecer do animal, que tal rezar para ele, dizendo o quanto o ama.
  4. Você também pode fazer um album com colagens divertidas, veja abaixo o que fazer:
  • Você vai precisar de:
@Caderno
@Lápis, tesoura, cola.
@Recoordações e fotos do animal.
  • Primeiro compre um caderno e faça uma capa relacionada ao seu bichinho como por exemplo: brinquedos e coisas que ele gostava
  • Depois pegue em revistas na net e em qualquer lugar, fotos engraçadas.
  • Agora faça uma ficha do animal: nome: idade: e essas coisas
  • Depois pegue fotos do bichinho e faça montagens divertidas com as fotos engraçadas que você pegou.
  • Então coloque histórias sobre ele(a)

  • Depois de fazer seu album, que tal se disfazer dos pertences do pet.
@Pegue uma caixa, grande!
@E coloque as coisas dele lá
@Guarde! Se quiser guarde o album lá, mais antes LEIA!


Caso você perdeu se pet, e queira desabafar (rs) fale conosco, iremos te apoiar : animalppp@hotmail.com



Obrigada, Giu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário