segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ADOTE CUIABÁ // Gatinhos para adoção


Gatinhos para adoção

Oiie, desculpe não ter postado, estava nas OLIMPIADAS da minha escola, mas hoje irei mostrar alguns gatinhos para adotar em Cuiabá


Gatinhos para adoção, contato com a Larissa Carvalho!

--
'De: larissa carvalho 


Olá, estas são as fotos dos 6 gatinhos: 2 brancos, 1 preto com olhos azuis e 3 tigrados.
Já vão começar a comer ração. Eles tem um pouco mais de um mês.
Meu nome: Larissa
telefone: 30274119
Entrego em casa,
Obrigada.
Larissa"

Ajudem estes animais, divulguem para seus contatos.



AVISO! 


O resultado do concurso de legendas vai sair daqui 4 dias, mostre aos amigos e peça para eles participarem =] 


Obrigado pela atenção!


Beijos, Giu



Um comentário:

#Mie# ... disse...

Ai como eu queria ter um gatinho pena que a minha mãe não me deixa ter gatinhos!!!
Amooo seu blog!!!!
modamima.blogspot.com

Postar um comentário